Perguntas Mais Frequentes
Favor ler abaixo as perguntas mais frequentes com as devidas respostas para lhe ajudar a entender melhor a solução Zucchetti.
PERGUNTAS FREQUENTES*
Como tenho acesso ao ClippPro?
O ClippPro é um software instalado no seu dispositivo Desktop. Para acessar o sistema, basta efetuar a contratação, fazer a instalação e depois abrir um atalho com o nome ClippPro na área de trabalho.
A Ew Sistemas TI atende em qual região?
Nós atendemos todo território brasileiro. Somos uma empresa de tecnologia da informação (TI), por isto atendemos aos clientes e futuros clientes de forma prática e rápida. Via videoconferência quando necessário, mas basicamente o contato é via telefone por voz ou e-mail, podendo ser também por whatsapp e com acesso remoto.
Como é realizado o suporte ao cliente
O suporte ao cliente é realizado diretamente com a Ew Sistemas TI via atendimento remoto nos dias úteis das 9h às 17h.
Qual tipo de licença a Ew Sistemas TI trabalha?
Trabalhamos com licença pérpetua para alguns sistemas desenvolvidos pela Ew Sistemas TI sob demanda. Para outros sistemas tipo aluguel o tipo de licença é SAAS – Software as a Service – Licença de uso anual. No caso específico dos sistemas da Compufour, este é o tipo de licença de todos os seus sistemas.
A licença pode ser paga mensalmente?
Não. Todas as licenças Linha Clipp e ZetaWeb são anuais.
Como posso fazer a instalação do ClippPro?
Após a contratação, você será acessorado(a) por um dos nossos consultores técnicos. Ele vai baixar os arquivos e prosseguir com a instalação. Tudo via acesso remoto.
Como é feito o pagamento das licenças?
O pagamento das licenças poderão ser pagas via cartões de créditos/débitos, PIX, boletos ou transferência bancária (em nossa plataforma), somente para os Bancos do Brasil e Bradesco.
O cliente poderá contratar mais de um serviço?
Sim. Claro! O cliente poderá contratar um dos sistemas da Compufour por exemplo + consultoria da Ew Sistemas TI + hospedagem por exemplo. Enfim, poderá contratar quantos serviços forem necessários, visando fluis os negócios de sua empresa.
O cliente terá alguma nota fiscal?
Sim. A Ew Sistemas TI emitirá nota de serviço prestado ao cliente conforme a modalidade do serviço.
O cliente poderá baixar o sistema e instalar o mesmo?
Sim. É assim que funciona, o cliente poderá aquirir a licença do sistema que necessita. Após a confirmação do pagamento o sistema é liberado em conjunto com o serial para a utilização do mesmo.
* Leia mais FAQ – Perguntas Frequentes no final de cada página referente à solução pretendida.